Mais um ano se finda, e com eles metas não alcançadas, projetos que ainda são apenas projetos, a mesma cara, a milésima dieta, as mesas aporrinhações, e uma nova queima de fogos, para dar o ar de tudo novo, quando na verdade é a mesma coisa de novo.
O problema não é a queima de fogos, as festas, o tumultuo ou o feriado, afinal o ultimo é o mais querido, mas sim a crendice de que em uma noite, ao pular sete ondas, tudo vai mudar. A decepção vem porque esperamos um resultado maior que nosso trabalho, plantamos apenas dez mudas de laranjeira, mas sonhamos exportar maçãs no mesmo ano, e ficamos frustrados.
O tamanho de nossos sonhos devia ser do tamanho de nosso trabalho, não de nossa comodidade ou preguiça. Esperar um novo ano, para traçar novas metas e para correr atrás de um sonho é bobagem, pois o amanhã é amanhã cedo mesmo, mas se você quiser, pode ser hoje a tarde, depois do almoço, talvez este momento seja a hora ideal para você sair da zona de conforto em que se encontra à anos.
Hora de pegar a mochila e fazer aquela viajem, de largar uma grande oportunidade, apenas por que não está mais afim, ao menos não agora. Hora de dizer eu te amo, mesmo que você tenha certeza de que a recíproca não é verdadeira, de aprender a amar os que não te amam, e aprender com os seus defeitos, já que com o dos outros, não tem jeito mesmo.
O momento oportuno de ser feliz é agora, do seu jeito. Viva cada momento como se fosse o ultimo, afinal uma hora você acerta! Feliz hoje, feliz amanhã, feliz 2011, com a presença de Deus em cada coração ( com Ele tudo vi dar certo).
Esses são os sinceros votos da amiga Gislanne Faria, uma amiga meio maluquinha, um pouco dispersa, mas que ama todos vocês com a mesma intensidade. Peço desculpas pelos os meus erros ou se magoei algum de vocês, é que a criança que existe dentro de mim, é mais forte do que a moça de quase 23 aninhos. E pra ser sincera, adorooo minha criança! Rs... Beijitos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário