segunda-feira, 26 de abril de 2010

Desabafo



Hoje parei para pensar na vida...
No que vem acontecendo no país e no mundo...
Em que as pessoas têm pensado e comentado
Por fim...achei coisa de mais para pensar
Nessa momento voltei a pensar só em mim
Não como uma atitude egoísta e prepotente
Mas como forma de sobrevivência, pois
Me amando mais, me cuidando mais,
Estudando mais, VIVENDO mais
Já estarei fazendo um bem enorme ao mundo
Mais do que tentando resolver os problemas dos outros
Como já fiz várias vezes e como as pessoas fazem sempre
Cada um como o seu,,, e às vezes já é de mais...
Tentar resolver algo que não nos cabe resolver...
Vai dar errado...e deu ou dará ainda
Cuidando dos outros magoei a minha alma, fiz chorar meu coração...
E o principal... fechei os olhos pra mim...
E o “eu”, já não mais existia... ficou na saudade
Na vontade de reencontrá-lo e novamente voltar a viver...
Viver pra mim, sendo feliz hoje, plantando o bem para o amanhã
Amando intensamente, odiando apenas agora, ouvindo tudo e guardando o essencial
e... me calando quando eu poderia falar...já que o silencio vale mais do que o ouro
e pra ele...não se cabe retratações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário