quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mais uma vez...


Saindo do meu trabalho, no inicio da noite de terça feira(27), pra ser exata as 18:10, fui surpreendida por dois homens de moto que me assaltaram, levando minha bolsa com meus documentos, dinheiro e cartões. Assim que me recuperei do susto fui à “delegacia legal” na Pelinca fazer o BO, cheguei, a recepcionista me atendeu surpreendida (até parecia que era alguma novidade), e me encaminhou ao Perito, que por sua vez me deixou à sua espera enquanto comia uma pizza, ele e o resto dos funcionários, e o que mais revolta, todoooosss ao mesmo tempo. Enquanto eu aguardava pacientemente (dá pra imaginar comooo), chegaram mais duas pessoas que também tinham sido assaltadas, uma perto da minha faculdade e a outra praticamente no porta do meu prédio (realmente não era o meu dia). Todos nós apreensivos, já que tínhamos que cancelar os cartões e tals, e nada dos policiais.
Humilhação descreve bem o meu sentimento e revolta, humilhada por bandidos que sustentam os seus vícios com o nosso dinheiro e humilhada por policiais que não deram a mínima o que tinha acontecido...
Não foi a primeira, e provavelmente não será a ultima que vez...infelizmente.
.....e no Brasil....tudo termina me pizza....mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: