quinta-feira, 28 de abril de 2011

Contagem regressiva... um mês e cinco dias!

O casamento da plebéia é amanhã, o dia em que se tornará princesa e passará a fazer parte da família real. Nós, mortais que somos, também nos tornamos princesas, mesmo que no dia seguinte tudo volte ao normal. Tudo bem que ainda não passei pela experiência, ainda não, mas dentro de um mês terei o meu grande dia, e pelo que venho sentindo no casamento de minhas amigas, vou viver meu dia de princesa, claro que fora o amor, todo o resto será bem diferente, para ser clara... bem, mais bem mais humilde. rs. Meu coração, meus pensamentos, sentimentos, tudo está a mil dentro de mim, uma vontade de chorar, sorrir, cantar, gritar para o mundo o quanto estou feliz e ansiosa, ao mesmo tempo. Sei que em nossos dias a família é uma instituição em declínio, que os casamentos acabam e que outros valores vigoram, mas nada me impede de sonhar. Não vivo em função desse dia, apesar de ter vontade (rs). Estudo, trabalho e distribuo convites, e quando me perguntam sobre o casamento, haja orelha! Agora falta pouco e também faltam poucas coisa para acertar. Ainda tenho que escolher o topo do bolo e o meu penteado. Gostaria de agradecer a todos que estão colaborando com nosso novo apê. Os presentes das vovós foram os primeiro a chegar, um fogão grandão e um lindo sofá. Amei! Minha sogra também comprou um joguinho de cozinha e uma cortina para sala, maravilhosaaaa... Por agora é só isso... mas amanhã começo a contar para vocês sobre as novidades, músicas escolhidas (pela dinda Bianca) e outras coisitas. E para começar... esse é o nosso convite, com a nossa caricatura e uma frase escolhida por Amor, meu noivito querido.





Bjus no coração!
Que Deus as abençoe!

Um comentário: