quarta-feira, 13 de abril de 2011

Genteeee... tá chegando o grande dia!

Faltam apenas um mês e vinte dias para o meu casamento. Eu to um pouco nervosa, ansiosa, um misto de sentimentos, todos a tóna neste momento. Organizei tudo muito rápido, para ser exata dentro de oito meses, em volta com trabalho novo, faculdade, projeto de monografia, mudança de apê, entre outros afazeres. Acho que está quase tudo pronto, mas ainda faltam alguns detalhes enjoadinhos, tipo... que penteado usar? Eu ainda não decidi o que faço, e para piorar, fui aparar as pontas do cabelo com uma menina que detonou meu cabelo e para acertar foi preciso cortar ainda mais. Bom... não adianta chorar sobre o leite derramado, né? Mas o que importa é que estou muito feliz, vou me casar na presença de pessoas queridas, na minha amada igreja, tudo lá no interior do interior, em Aperibé, minha cidade, meu amor!!! E o mais importante, vou me casar com o homem mais top e lindo, meu moim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário